quarta-feira, 7 de março de 2012

Fio sensual Mágico,efeito de cores diferentes!


Você já conhece o fio Sensual Mágico?
O Sensual Mágico fornece um efeito de cores diferenciado de acordo com a forma que você tricota.
São efeitos de cores diferentes num mesmo novelo.
Conforme você tricota,obtém um efeito de cor,e conforme você vira a peça, obtém outro.

Veja algumas peças feitas com este produto Círculo :


Click nas imagens para visualizar melhor


Confira as cores disponíveis:


Um comentário:

  1. Eu vi uma artesã fazendo na TV Gazeta, eu fiquei encantada.
    Ele é mesmo mágico. Amei!
    Beijo
    http://docepaz2012.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoro seu comentário,deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!
Os comentários são moderados,só serão publicados no blog após minha autorização depois que eu ler.
Obrigada pela visita e volte sempre!