quarta-feira, 7 de março de 2012

Círculo na Rio Artes Manuais!

Olá meninas!

Acabei de receber as novidades Círculo e vim contar para vocês!!
Vou contar em  posts separados...

De 21 a 25 de Março,acontece,
no Centro de Convenções Sul América (RJ)
a 6º Rio Artes Manuais.
A Círculo estará presente mais uma vez neste importante evento de artes manuais e espera por você com cursos incríveis!
Confira:


Como eu moro no ES não poderei participar snifff...

Além dos desfiles, a Círculo estará com um concurso incrível na feira,
 o “Eu que Fiz”
um concurso onde sua peça pode entrar no desfile da Círculo.
Durante o evento, serão selecionadas 3 peças por dia, 
que farão parte dos desfiles.  
Para participar, faça sua inscrição e entregue sua peça no estande da Círculo. 
Se houver mais de 3 peças inscritas por dia, haverá um sorteio. 
As autoras dos trabalhos selecionados ganharão um brinde especial e ainda poderá usar sua peça para desfilar e ter seu dia de modelo. 

PARTICIPE!
SOBRE O EVENTO:

Data: de 21 a 25 de Março

Local: Centro de Convenções SulAmérica

Endereço: Avenida Paulo de Frontin, 1 - Cidade Nova, Centro do Rio de Janeiro



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro seu comentário,deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!
Os comentários são moderados,só serão publicados no blog após minha autorização depois que eu ler.
Obrigada pela visita e volte sempre!