domingo, 4 de março de 2012

Divulgando Sorteios maravilhosos!

Olá meninas!
Vim  compartilhar com vocês 
os sorteios que estou participando!
Participem também!!

Ahhh uma dica ,quando você adicionar links as suas 
postagens marque a opção na caixinha 
"Abrir este link em uma nova janela" 

Assim quando alguém clickar no link,
não irá sair do seu blog,vai abrir novas abas,por exemplo aqui nesse post tem quatro links onde escrevi AQUI você vai clickar e vai abrir outra página direcionando para o blog citado,sendo assim você não terá que sair do meu blog e voltar para pegar o link de outro sorteio ok!
Espero ter ajudado vocês,faz o teste aí click 
em todos os "AQUI" desse post!
Repararam que o blog mudou um pouco?
Então...uma amiga de orkut disse que não achava 
o lugar para comentar no sorteio,minha filha (9 anos)
palpiteira disse:
"mãe tá tudo embolado,muito apertado,
muito espremido,ela tem razão"
rsrsrs
Então...ela me ajudou a deixar assim,escolha dela,
espero que tenha ficado melhor...


Sorteio no blog da Cinthia 


O prêmio será um Jogo de Pano de Prato Trabalhado em Fuxico e quem for sorteado poderá escolher a cor de sua preferência!


 as inscrições serão válidas até 24 de março de 2012;
- o sorteio será no dia 25 de março de 2012;


Click AQUI e participe!


No blog da Dayane


1ª Ganhadora receberá:
01 Caminho de mesa(Vermelho c/ ouro)
01 Jg de Banheiro 3pçs(Vermelho c/ouro)
    01 plano Semestral do maravilhoso site Aprendendo Crochê.


2ª Ganhadora Receberá:
01 plano Semestral do maravilhoso site Aprendendo Crochê

3ª Ganhadora Receberá:
01 Barbante Supremo Brilho (Lilás c/ Roxo) - Enovelar
01 Linha Princesa modas mesclada (Roxo c/ Lilás)-  Incomfio 


 Inscrições de 01/03/2012 à 14/04/2012 às 00:00 hs.

Click  AQUI e participe!

NOVO SORTEIO !!!

No blog da Van 


VEJAM O QUE VAI SER SORTEADO:

2 projetos: Boneca Sofia e Boneca Fabiana.
 Cada projeto tem foto colorida impressa, modelo em tamanho natural e guia de cores com dicas.
Mais 4 pincéis. Ref. 321 keramik números 6, 14 e 16 e também 1 número 0. 


O SORTEIO VAI SER DIA 10/03


Corra que ainda dá tempo de participar,click  AQUI

No blog da Lú



Para comemorar o Dia Internacional da Mulher a Lú vai sortear
 4 kits de porta batom, chaveiro e porta lenço em feltro.


Inscrições até dia 05/03 sorteio dia 06/03 
Click AQUI e participe!

No blog da Érica

Sorteio dia 05 Abril
Click AQUI e participe!
No blog da Aninha


Os prêmios

Será sorteado um kit básico de artesanato para trabalhos com feltro.
Os itens são:

10 quadrados de feltro 20cmx20cm (cores variadas)
7 metros de fita de cetim nº 09 (cores variadas)
2 tubinhos de cola quente de 15cm cada p/ pistola pequena
5 pares de olhinhos móveis
50cm de acrilon (manta acrílica)
10 fuxicos coloridos para aplicações em geral
3 linhas (cores variadas)
1 conjunto de agulhas
e mais Um presente surpresa!

Inscrições até dia 18/03/2012

Click AQUI e participe!!

No blog do Igor


Inscrições até  dia 31/03/2012

Click AQUI e participe!

No blog da Elis

Serão sorteados 2 kits, escolhidos pelas (os) ganhadoras (res)

As opções são:
Kit 1: 1 pote de sorvete decorado + 10 fecha embalagens+ 1 mimo surpresa
Kit 2: 1 boneca (o) coelhinha (o) 3D + 10 fecha embalagens + 1 mimo surpresa
Kit 3: 1 guirlanda + 2 cestinhas + 5 fecha embalagens + 1 mimo surpresa
Kit 4: 1 boneca (o) coelhinha (o) 3D + 10 porta bombons + 2 fecha embalagens+ 1 mimo surpresa

Inscrições até dia 14/03/2012

Click  AQUI e participe!


E tem sorteio aqui no blog também!
Ainda não está participando??
Click no banner do sorteio que está na lateral do blog!
Está participando?
Estou atualizando a lista,aguarde que logo seu comentário estará publicado e seu nome na lista.
Não precisa deixar outro comentário,ainda não aceitei todos!
Estou retribuindo e seguindo todas que tem blogs...
Beijos

14 comentários:

  1. Oi querida!
    Amei sua dica e já editei uma postagem. otima dica de abrir nova janela!
    Valeu mesmo!
    Vou lá no sorteio, beijos!
    Linda semana!

    ResponderExcluir
  2. Tem um selinho pra vc no meu blog!
    bjs

    http://luciana-coisas-da-lu.blogspot.com/2012/03/porta-receitas.html

    ResponderExcluir
  3. Quanto sorteio fofo !! eu adoro rsss
    Valeu pelas dicas

    bjim e boa semana

    ResponderExcluir
  4. Fabí, sua filha palpiteira tem toda razão! Ajudou bastante! bjs Nina

    ResponderExcluir
  5. Oi Fabíola, tudo bem?
    Hoje vim te incomodar um pouquinho. A Cátia Amélia perdeu todos os 1800 seguidores que ela tinha porque o google disse que ela tem que fazer umas modificações, não entendi bem. E disse também que temos que comprar um domínio que é o nome do blog, vc por acaso está sabendo de alguma coisa?
    Muito obrigada, bjs

    ResponderExcluir
  6. Fabíola, que ótimas dicas: dos sorteios (quantos e que legais!) e do link para abrir em outra página! Muito obrigada! E muito obrigada também pela visita lá no blog! Beijos, Sandra

    ResponderExcluir
  7. Fa..onde eu confiro meus numeros? kkkk Tô lerda lerda!!!
    Olha, eu estou dando de mamar no peito sim. Mas é que meu peito dá pouco leite (só 50ml) e a bichinha mama nele e quer mais 120 ml de mamadeira!!! Ou seja, ela toma 170ml!!!
    Esfomeada!!!
    Hj tomou a anti tetanica...esta com febrinha, com dor no local...uma chatice só!!!
    bjocas q eu vou lá mimar a cria!

    ResponderExcluir
  8. olá....
    fiquei feliz em saber que vc tem essa revista, e triste por saber que seu scanner esta com problemas.... recebi uma encomenda com a moranguinho e queria os gráficos dela e pensei no seguinte: vc me informa quanto fica pra vc scanear numa lan house que eu deposito o valor pra vc.. pois to precisando muito dela e não encontro ela pra comprar. vc pode me ajudar por favor?
    email: cintiadamata@hotmail.com

    bjuuu

    ResponderExcluir
  9. oi flor! Eu cliquei em seguir e tal , mas não sei o que aconteceu...rsrs
    Acho que agora sim. Dá uma olhada qualquer coia me avisa.
    bjssss

    ResponderExcluir
  10. Sim, sim..Natally. Obrigada! Dedinhos cruzados...um dia eu ganho! hehe
    bjsssss=)

    ResponderExcluir
  11. Oi, estou visitando blogs e divulgando o trabalho do meu filho.
    Precisando de mudar a carinha do seu blog, ou fazer papelaria personalizada,
    Ou ainda criar sua boneca digital exclusiva,
    é só entrar em contato com ele.
    http://www.sammelodesigns.com/
    Sou artesã e vou adorar receber sua visita no meu blog tbm. http://manancialdaarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi Fabíola, vc está participando do sorteio do Ateliê Arte Bem Bolada com o número 73 . Boa sorte!Bj

    ResponderExcluir
  13. olá...obrigada por participar do meu 1º sorteio. Tô muito feliz!!
    bjks

    ResponderExcluir
  14. Quero participar deste sorteio e já estou torcendo todos os dedos para ganhar. Grata pela visita no meu blog, pelo convite e pelo carinho principalmente. Adorei a sugestão de abrir o link em uma outra janela. Bjs.
    Jeanne

    ResponderExcluir

Adoro seu comentário,deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!
Os comentários são moderados,só serão publicados no blog após minha autorização depois que eu ler.
Obrigada pela visita e volte sempre!