sexta-feira, 27 de março de 2015

Almofadinhas bordadas em ponto cruz

Olá meninas!

Vim mostrar mais um trabalhinho que fiz no ano passado,encomenda da Dinha.
Duas almofadinhas bordadas em ponto cruz,serve para decoração ou alfineteiro.

Achei lindo e amei bordar,gráfico da Carina Cassol.




Usei meadas maxi mouliné da Círculo 
e para o crochê em volta de toda a almofadinha usei 
Cléa 125 
que combinou super bem com os gráficos.
 Em uma almofadinha usei rosa, e no outro usei matizado, laranja com amarelo



CLICK AQUI para conhecer a tabela de cores.



Visitem o blog da  Carina  tem muitos gráficos lindos!

 Click nas imagens para ter uma melhor resolução







4 comentários:

  1. Olá!
    Lindassss....eu tinha visto no Blog da Dinha!
    Lindo domingo!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  2. Lindas as almofadinhas!!
    Super legal a ideia!!
    Beijos

    www.bordadosdelicadospx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. amo seus trabalhos você sabe disso obrigada minha linda boa semana

    ResponderExcluir
  4. Fabí, passei pra desejar uma feliz páscoa! bjs

    ResponderExcluir

Adoro seu comentário,deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!
Os comentários são moderados,só serão publicados no blog após minha autorização depois que eu ler.
Obrigada pela visita e volte sempre!