quinta-feira, 16 de abril de 2015

Tapetes em crochê com Barroco da Círculo

Olá meninas!!

Vim mostrar mais dois tapetes que fiz com Barroco da Círculo.

Do jeito que a cliente pediu...

Vermelho lindo Barroco Decore 3635,Barroco Natural,
e para as flores Barroco Multicolor amarelo 9368 e vermelho matizado 9202

Colorido lindo!


E o rosa Barroco Natural ,Barroco Decore 926,
para as flores Barroco Multicolor rosa 9427 e amarela 9368 


Já estou fazendo mais três tapetes encomendas,amo muito ♥♥♥

Obrigada Círculo #semprecirculo  produtos maravilhosos!!

Acompanhem a Círculo nas redes :








6 comentários:

  1. Oi amada.
    Lindos tapetes, estás arrasando. amei!
    Beijinh♥
    Raquel Fraga
    Quando puder venha me visitar também, ficarei feliz!
    ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muy lindo!!! las flores son muy alegres.
    Besos

    ResponderExcluir
  3. Olá Fabíola, ficou lindo o tapete e as flores aplicadas, deram charme.
    Parabéns, obrigada, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  4. Belíssimos trabalhos amiga Fabíola.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga, estou passando por aqui mais uma vez, desculpa por não deixar comentário na maioria das vezes que te visito, mas dessa vez tenho que confessar que o teu blog está muito bonito, ah, e estou te seguindo há bastante tempo já, beijokas
    Visite meu blog - Tita Carré - Crochet

    ResponderExcluir
  6. Olá Fabíola,
    Ficou lindo o tapete, as florzinhas ficaram muito fofas!
    Amei!
    Bjs
    questaodeafeto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Adoro seu comentário,deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!
Os comentários são moderados,só serão publicados no blog após minha autorização depois que eu ler.
Obrigada pela visita e volte sempre!