domingo, 17 de maio de 2015

Presentes de uma amiga muito especial!!

Olá amigas!

Desculpem a ausência,agradeço as visitas e novas seguidoras,breve retribuirei todas...

Vim compartilhar com vocês minha alegria,
recebi no mês passado uma caixinha recheada de carinho que veio pelos correios, 
veio de SP enviado pela amiga Nina Dias.

Meninas...os trabalhos da Nina são perfeitos e maravilhosos fiquei apaixonada por tudo!!

Nina é uma amiga especial que está sempre me dando força e carinho mesmo a distância!

Chorei de emoção e fiquei muito feliz!!


Ganhei uma linda Tilda ,perfeita!!

Fofa e delicada!

observe os detalhes

Ganhei também cortes de tecidos fofos :)

e feltros *-*

Lindos amei!!

Também veio botões mega fofos,dá até dó de usar...



Bordado Inglês adoro!

Feito pela Nina um lindo agulheiro em formato de livro 
com tecido,feltro e bordado em ponto cruz

 Dentro com alfinetes

E o que dizer dessa necessaire?
Apaixonada !!!
Muita fofura,tecido delicado e muito capricho!

 A parte interna :)

  
O post foi grande mas precisava mostrar com detalhes cada coisinha,
Não tenho palavras para agradecer tanto carinho Nina querida!
Deus a abençoe sempre e conserve nossa amizade por muitos e muitos anos!

Meninas visitem o blog da Nina:


Tem também page no Facebook:


E lojinha Elo7


Tenho certeza que não vão se arrepender!!



Obrigada Nina!!!





6 comentários:

  1. amiga presentes maravilhosos, parabens, amada ontem os créditos acabaram rsrsr por isso não retornei bjkas boa semana

    ResponderExcluir
  2. Olá Fabíola,

    que presentes lindos que você ganhou, meus parabéns, você merece.
    Agora vou espreitar o cantinho dela.

    Beijinhos e boa semana
    São

    ResponderExcluir
  3. Adorei os mimos principalmente a Tilda e o agulheiro, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Bellos regalos!!! felicitaciones!!!.
    Besos

    ResponderExcluir
  5. Oi Fabi! Ai amiga quanto elogio, fico até sem graça!!!! Mas tudo foi feito com carinho e com muita energia boa pra te deixar com sorriso no rosto! Que bom que tudo chegou bem ! Gostaria de fazer mais, mas fiz o melhor que pude! Tenha uma ótima semana!
    bjs Nina

    ResponderExcluir
  6. Obrigada meninas,bjs

    Nina minha flor amei muito tudo,obrigada!!!Elogio é pouco ,tudo incrivelmente lindo e caprichado!!!Beijos

    ResponderExcluir

Adoro seu comentário,deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!
Os comentários são moderados,só serão publicados no blog após minha autorização depois que eu ler.
Obrigada pela visita e volte sempre!