quinta-feira, 28 de maio de 2015

Tapetes em crochê com Barroco da Círculo

Olá meninas!

Mês de Abril e Maio fiz três tapetes desse vermelho e um verde,não tirei fotos de todos juntos porque entreguei separado, assim que terminava um ,entregava ,e começava o outro.
São todos muitos parecidos e já tenho mais dois para fazer também vermelho,
também bordei panos de copa,toalhas, e um pequeno caminho de mesa em crochê
depois posto as fotos em outro post.

Para os tapetes usei Barroco da Círculo,multicolor mescla vermelho 9202 ,amarelo 9368,
e vermelho 9153,Barroco Natural,
Decore vermelho 3635 e verde 917.
No site da Círculo você encontra as tabelas de cores.

E pra quem ainda não sabe, o Barroco Multicolor não é classificado como barbante. É um fio 100% algodão especial para tapeçaria. Quem já usou comprova a qualidade e a diferença dele para os barbantes, não é mesmo? (Fonte: Facebook Círculo)

 Na foto não parece mais é verde,ficou lindo,eu amei!











Acompanhem a Círculo nas redes :








3 comentários:

  1. Que lindo tapete o primeiro Fabi!!! Amei as cores e ficaram de uma combinação linda!
    bjs Nina

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito lindo Fabíola.
    Bom fim de semana pra você.
    http://daisedantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoro seu comentário,deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!
Os comentários são moderados,só serão publicados no blog após minha autorização depois que eu ler.
Obrigada pela visita e volte sempre!